Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2017 08:34 PM
Boa noite, caros amigos gostaria de saber se me podem dar uma pequena informação á cerca da faturação mensal.
A minha questão é a seguinte:
A quem devo apresentar uma reclamação derivado a ter ficado sem serviço de IPTV durante 5 dias, e no final do mês a fatura vir sem qualquer desconto.
Obrigado
Abraço
em 19-09-2017 11:30 PM
em 22-09-2017 02:30 PM - última edição em 22-09-2017 02:48 PM por Anónimo
Olá, boa tarde a todos da equipa Vodafone..
Infelizmente o motivo do meu contato, é com respeito ao serviço e pacote que me forneceram-me, pois a minha internet ela está sempre bem menos que o contratado e sim o prometido, e que seria 100megas, mas quase sempre varia pra 3,5, a 10 megas no máximo,só depois que reclama que volta pra 50 de download e uns 15 a 20 up loud , mas também acho estranho a Cobrança na hora de pedir informação,o até mesmo um serviço vossos, e ter que pagar também a ligação , que do seus próprios sistema de atendimento ao cliente , tenho que pagar pra ser atendido....muito estranho...e inaceitável...Pois o pacote que a pessoa me fez me prometeu mundos e fundos dizendo que era excelente, e melhor que dos concorrentes...Dizendo que era a melhor escolha que estaria eu fazeele ndo, mas estou decepcionado , muito arrependido...pois não é tudo o que ele me disse...Pois não posso nem usar o meu telefone, pois o pacote é horrível, tudo cobra....ele me disse ele aconselhou que não usa-se pra não vir uma conta alta no fim do mês...um absurdo...pra que um telefone então, só pra receber chamada,ou também será cobrado ao atender alguém.....Pois não estou satisfeito, estou pagando por algo que não vale a pena...
Gostaria de um respaldo , do que fazer, pois então não quero continuar com a Vodafone, e não quero e nem vou pagar multa por algo que não funciona...e gostaria de ser contactado meu telemóvel xxxxxxxxx e meu e-mail é
xxxxx@hotmail.com , gostaria de uma resposta o quanto mais rápido possível... Agradeço desde já pela compreensão...pois não posso ficar indo a loja, pois me disseram isto...pois pra fazer o pedido ou alguém me oferecer , não precisei ir a loja , mas se eu quisesse reclamar ou cancelar teria que ir a loja...não faz sentido algum...Então gostaria de ser avisado quanto a ser informado no que fazer...
Meu endereço é: "Editado"
22-09-2017 02:39 PM - editado 22-09-2017 02:39 PM
A velocidade de acesso à Internet tem que ser medida com o PC ligado por cabo de rede ao router.
Por wi-fi a Vodafone, ou qualquer outro ISP, não tem como garantir velocidades devido a todas as condicionantes inerentes à transmissão sem fios.
em 22-09-2017 03:37 PM
Olá @Renato78
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em
22-09-2017
03:43 PM
- última edição em
22-09-2017
03:49 PM
por
BrunoF_Vodafone
em 22-09-2017 04:13 PM
Relembramos que o envio dos dados privados deve ser feito através de mensagem privada mantendo assim a segurança e privacidade dos dados confidenciais.
Contudo, encaminhámos a situação à área técnica, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-09-2017 03:59 PM
em 22-09-2017 04:02 PM
em 22-09-2017 04:06 PM
Por certo os serviços da Vodafone irão tentar explicar e ajudar no que lhes for possível.
Boa sorte!