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Solução

Rescisão do contrato sem penalizações

anstores
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de rescindir o meu contrato tv+net+voz mas sem ser penalizado, pois estou constantemente a ter problemas com o serviço. O último caso aconteceu dia 30/04/2018 e só foi restabelecido a 10/04/2018 mas isso tem sido uma constante ao longo da minha fidelização. No início prometeram-me fibra mas na realidade estou com ADSL... Já fui a uma loja da Vodafone e foi feito uma exposição mas que não deu em nada. Desde o dia 24/06/2017 já tive 7 intervenções por parte dos tecnicos da Vodafone (se calhar até foram mais ...) Além disso tenho o meu histórico gravado no sistema e só ir ver. Estou cansado e vou ter que proceder de outra forma para tentar rescindir contrato sem ser penalizado.

13 RESPOSTAS 13

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Achas mesmo que te vão deixar a bem rescindir sem penalização? Informa-te 😉

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
estas enganado qt queres apostar k se rescinde na boa vai-te informar tu antes de falar deverias saber ou mais vale estar calado.
Fazes um contrato de 2 anos durante esse período ficas 12 meses sem serviço continuas a pagar e ficas sentado e n podes rescindir isso é k era bom existe lei com provas bem feitas basta fazer reclamações no sitio certo vamos ver se eles n se mexem
Primeiro basta ir a uma loja livro de reclamações nem k seja todos os dias,fazer o mesmo na livro online e Portal do consumidor vamos ver se alguém n faz nada

@lapis 

Em vez de vir para aqui mandar as tuas famosas bocas, devias ler o que eu disse primeiro.

Queres que explique melhor o que eu disse? 

A vodafone não deixa cancelar o contrato a bem sem penalizações, vão sempre dizer que há multa. Claro que se for pelas entidades competentes ou resoluções de conflitos a história é outra. Eu até disse o "informa-te" no meu post para ele se informar sobre isso.

 

Estavas tão bem caladinho, ninguém tinha saudades tuas, garanto-te.

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
mas eu n kero k tenhas saudades minhas mas eu pensava k estava n forum da Vodafone e não no teu forum se calhar estou enganado.
Como administrador k és podes apagar faz isso.

@lapis

Eu não percebo nada do lixo que postas, portanto vou voltar a te ignorar, tal como toda a gente deveria fazer.
Mantendo-me no post e dentro do assunto, aqui tens uma boa solução para o teu problema @anstores
http://www.cniacc.pt/pt/

Boa noite,

Antes de mais gostaria de agradecer a sugestão apresentada, por acaso já fiz uma apresentação na Triave (https://triave.eu/) que é a mesma coisa do que me sugeriste. Também apresentei uma queixa no portal das queixas (https://portaldaqueixa.com/).Vou aguardar mais um pouco e se nada for feito volto à carga com o "cniacc". 

Não me aconselharam a pedir o livro de reclamações na loja porque a reclamação seria para a loja e não para a instituição, não sei se será assim mas ok. Mais uma vez obrigado.

 

 

@anstores Era uma loja oficial? Se for oficial vão para a ANACOM e a Vodafone tem de te dar uma resposta.

Se for um agente, vão para a ASAE e é o agente que te responde.

Podes usar o livro de reclamações online que vai dar ao mesmo e vai para a entidade correta.

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

 

(portaldaqueixa não vale de nada, é apenas um fórum de queixas, a vodafone nem responde lá)

Ok muito obrigado, vou faze-lo no livro de reclamações online e vamos ver no que dá...

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @anstores,

 

O @LockjaW, tem razão, faz a reclamação no livro de reclamações online, fundamenta a reclamação, a mesma é enviada para a Vodafone e ANACOM, e são obrigados a responder antes de 15 dias, normalmente respondem ao fim de 4 dias. Já usei e resultou.

 

Há uns anos tive problemas com a ZON agora NOS, também queriam que eu pagasse multa por rescisão do contrato ainda fidelizado, mas a maior parte do tempo estava sem serviços e as equipas técnicas passavam a vida em minha casa e não resolviam nada. Passava a vida a receber ameaças com telefonemas da NOS, tribunais, etc... praticamente todos os dias e várias vezes ao dia, sempre a ameaçar como se eu tivesse algum medo. Recorri a várias entidades e quem me resolveu o problema foi:

 

http://www.cniacc.pt/pt/

 

Os telefonemas que continuei a receber da NOS foram para pedir muitas desculpas e prometerem mundos e fundos. Não aceitei nada, e mudei-me para a Vodafone.

 

Boa sorte.

 

Cumps.