cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço casa

Tiagooooo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Foi efectuado uma instalação em minha casa há pouco tempo e visto já ter ligado 4x para a linha e em todas elas estive mais de 1 hora em espera gostaria de ser contactado até amanhã ao meio dia ou então o contrato irá ser desfeito com justa causa.

Ps: as últimas chamadas após 1hora de música e finalmente um coloborador atender indicaram que iriam passar a chamada para o local "correcto" e depois de mais 1hora em espero desisti

Qualquer coisa tenho todos os print do tempo de espera
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiagooooo,

 

Está a ocorrer um fluxo anormal de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

Caso possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone