Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

«Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.»

madgv
Contribuinte

«Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.» na app Tv Vodafone para o Windows 10
ou
«Não foi possível obter detalhes da gravação. Por favor tente mais tarde.» na app para Android

são as mensagem que invariavelmente aparecem (creio que há cerca de uma semana) para a esmagadora maioria das gravações (não todas (e as tais com limite de 6 meses)) sempre que uma ou a outra app é utilizada.

Não importa quantas vezes se tente (se uma ou duas vezes ou se nove ou dez) ou ainda o horário (se em horário nobre ou se de manhã, à tarde ou se de madrugada) pois o resultado é sempre o mesmo -> impossibilidade de ver a gravação escolhida.

Deste lado, ninguém andou a mexer nas configurações da Box (a propósito, na Box as gravações funcionam como pretendido) ou nas configurações do Windows 10 ou Android ou respectivas apps... estão todas as configurações (na Box, Windows e Android) iguais ao que sempre estiveram, simplesmente funcionava e de há uma semana para cá deixou de funcionar sem qualquer razão deste lado que o justifique.

Falta saber do lado da Vodafone. O que andou a Vodafone a fazer para que este erro voltasse a aparecer e porque ainda não o corrigiu? 

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
BrunoF_Vodafone
Moderador

@madgv

Encaminhámos a situação à área técnica. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Caro BrunoF_Vodafone, agradeço o encaminhamento mas quanto ao contacto se este for telefónico não serei eu a atender mas alguém que não percebe nada do assunto, será alguém que dificilmente fará a mínima ideia do que estarão vocês a falar portanto se querem realmente avançar com uma resolução e se, por algum motivo ou segundo as vossas normas esse contacto possivelmente inútil for considerado realmente necessário então que seja feito aqui mesmo no fórum por mensagem privada ou então por correio electrónico. De contrário cá estarei logo à noite ou amanhã de manhã a reclamar convosco por terem contactado a pessoa errada.

Lembrem-se  que em ambas as apps há gravações que conseguem ver e há outras (a esmagadora maioria) que não se conseguem o que indicia um problema do lado da Vodafone e não do lado do cliente!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @madgv

O contacto por parte dos nossos serviços técnicos é sempre feito por telefone, não sendo possível o tratamento da situação encaminhada pelos meios que indica.

Sugerimos o contacto direto para o 16913, em alternativa.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Caro BrunoC_Vodafone, não posso deixar de pensar se, em nome de certas regras ou normas de conduta da Vodafone, não estará já a arranjar desculpa para a Vodafone não solucionar o problema? Como pessoa que julgo de bem espero que não.

Atente nas seguintes questões e veja só o imbróglio que é ter de lidar com a Vodafone.

Primeiro: como disse acima o contacto telefónico da vossa parte de nada adiantará pois será atendido por alguém que nada percebe do assunto.

Segundo: de todas as reclamações que já receberam idênticas a esta (em ambas apps apenas algumas gravações estarem disponíveis e todas as restantes com as citadas mensagens de erroalguma que fosse teve origem em casa do cliente? Dúvido.

Terceiro: de que serve a experiência que os técnicos da Vodafone naturalmente adquirem ao longo do tempo se em vez de aplicarem o que já sabem que resulta têm, em vez disso, de telefonar para casa dos clientes para uma sessão de perguntas cujas respostas em absolutamente nada adiantarão ao que já foi exposto acima?

Quarto: ou será esse contacto telefónico utilizado para uma sessão de "possiveis soluções" pelo método de tentativa e erro à distância que não leva a lado nenhum

Ou talvez para agendamento de uma visita para andarem a trocar equipamento e ficar tudo na mesma?

Quinto: mesmo que a pessoa a atender o telefone percebesse algo do assunto de que adiantaria se o problema está obviamente do lado da Vodafone e não em casa do cliente?

Sexto: alguma vez pensou (ou a Vodafone) que ditas "alternativas" (que, na verdade, não são alternativa nenhuma), como números de telefone a que neste caso chamou de contacto directo, são absolutamente inúteis para algumas pessoas?

Costuma-se dizer que para bom entendedor meia palavra basta e eu.. ser ainda mais claro creio que era virtualmente impossível. 

Fico a aguardar por melhores e verdadeiras alternativas da vossa parte. E, penso eu, melhor alternativa não haveria do que consertarem de imediato o que do vosso lado está mal e que está a afectar a qualidade do serviço prestado.

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Julguei que utilizar este fórum onde podemos expor dificuldades técnicas já era uma alternativa de contacto especialmente dada a vossa presença, caros moderadores, que além do mais não só podem ser contactados por mensagem privada como podem também vocês contactarem-nos de igual modo por mensagem privada mas afinal chego aqui, exponho um problema, dizem-me que encaminharam a situação para a área técnica... mas o que faz tal área técnica? Pelos vistos limita-se tão só (e mais uma vez) a telefonar em vez de pôr mãos à obra para solucionar o problema.

Para que precisam tais técnicos de telefonar se eu disse aqui que algumas gravações se conseguem ver e outras (a esmagadora maioria) não. Não é óbvio que o problema está nos servidores da Vodafone?

Se me dizem aqui, sem me pedirem quaisquer dados adicionais que logo que possível receberei um contacto é porque sabem exactamente de que cliente se trata e se sabem de que cliente se trata então também sabem tudo o resto que lhe diga respeito nomeadamente a localização das gravações: disco da Box ou nuvem.

Estando as gravações na nuvem (como é do conhecimento da Vodafone), se as gravações A, B e C estão sempre disponíveis para serem vistas mas as gravações D, E, F, G, H, I, J, K... dão sempre erro mal são seleccionadas em qualquer uma das apps (Windows 10 e Android) e não havendo qualquer problema com a visualização de qualquer gravação através da Box, como é que chegam à conclusão de o problema estar em casa do cliente para sentirem necessidade de lhe telefonar? Não percebo.

Como é que um técnico telefonar para casa do cliente neste tipo de queixa pode sequer fazer parte dos procedimentos?

Além do mais, se, no meu caso, telefonar fosse solução porque esperaria eu uma semana para reportar o problema aqui no fórum? Especialmente quando, infelizmente, já sei por experiência própria que muito vos custa aceitar que o problema não esteja em casa do cliente.

Já aqui vos disse há alguns meses e repito agora: "é mais fácil assumir que a culpa está algures em casa do cliente do que prestar atenção" ao que no fórum vos dizem como, aliás, se comprovou no caso da proporção da imagem do AXN Black versão SD em RF.
formato-de-imagem-AXN-black

Como ninguém voltou a responder parece que ninguém entendeu o significado destas minhas anteriores palavras:
«Sexto: alguma vez pensou (ou a Vodafone) que ditas "alternativas" (que, na verdade, não são alternativa nenhuma), como números de telefone a que neste caso chamou de contacto directo, são absolutamente inúteis para algumas pessoas?»

Ora, se mais uma vez a Vodafone teima em contactos telefónicos desnecessários, se além disso números de telefone me são completamente inúteis e se não voltei a ser merecedor de mais nenhuma resposta de nenhum dos moderadores para uma outra alternativa de contacto (cuja utilidade desconheço), então também este fórum aparentemente se revela inútil para me resolver este problema.

Caros moderadores, é assim que vão deixar as coisas?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @madgv

Qualquer dificuldade relacionada com o serviço Tv Net Voz, tem de ser analisada pelo apoio técnico, entrando esta área em contacto com o cliente, para efetuar os despistes necessários para a resolução da situação. 

Sobre a situação que nos reporta, esta encontra-se encaminhada. 

Pedimos ainda, que nos indique exemplo de gravação que consiga ver na Tv Box, mas que na App esteja a dar erro. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Caro JoãoR_Vodafone, eu é que tenho a agradecer, finalmente uma luz ao fim do túnel!

De momento estou longe de casa mas logo que chegue e para não haver enganos confirmarei o que pede e de imediato enviarei por mensagem privada uma pequena lista que já tinha preparado.

Aproveito para alertar que na app para Android todas as gravações a partir do dia 26 de Dezembro aparecem em duplicado. A mesma gravação aparece em duas linhas seguidas.

Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Agradecemos desde já o feedback, ficaremos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Agradeço também a sua disponibilidade

Mensagem enviada a JoãoR_Vodafone.

Obrigado

Mostrar mais