cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade Net

915381153
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Venho deste modo demostrar o meu desagrado sendo que o serviço que tenho contratado é de 100mbps e neste momento nem 10 mbps tenho em casa testei no dia 25 do mês corrente.

Agradecia resolução deste problema ser.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Soares
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá,

 

Para manter a confidencialidade do seu número, aconselhamos a que altere o username de registo no fórum.

 

As velocidades contratadas apenas são garantidas por cabo, na eventualidade de estar a utilizar o WiFi. Existem várias condicionantes que podem estar na origem da dificuldade.

 

Tratando-se de uma questão técnica, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

Desta forma, temos disponível o contacto gratuito através da aplicação My Vodafone.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mesmo sendo por wi-fi estamos a falar de uma distância de 1 metro e mesmo assim ja testado por cabo ao computador nunca tenho mais de 30 mbps por isso e como sabe ja nao tenho fidelização do mesmo se continuar assim existem mas propostas disponíveis de mercado.

Muito obrigado