Voucher 100€
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2023 06:19 PM
Boa tarde
Aderi à Vodafone no dia 26 de fevereiro e tive a instalação no dia 4 de março. No meu contrato e foi uma das razões para ter aderido ainda em fevereiro, diz que me oferecessem um voucher de 100€ para adesões de 2 a 28 de fevereiro com instalações até 31 de março, critérios esses ao quais eu sou elegível.
Comecei a reclamar esta semana pois ainda não recebi o voucher e já passaram 15 dias úteis. Ontem recebo uma chamada de quem me fez o contrato a dizer que por erro, não foi emitido o voucher e teria de esperar mais 15 dias.
Hoje recebo outra chamada, do mesmo colaborador, a dizer que eu não tinha direito ao voucher.
Fiz outra reclamação e agora escrevo também aqui antes de seguir para outros meios para ver se consigo obter o voucher a que inequivocamente tenho direito e o qual já deveria ter recebido.
Muito obrigado
Aderi à Vodafone no dia 26 de fevereiro e tive a instalação no dia 4 de março. No meu contrato e foi uma das razões para ter aderido ainda em fevereiro, diz que me oferecessem um voucher de 100€ para adesões de 2 a 28 de fevereiro com instalações até 31 de março, critérios esses ao quais eu sou elegível.
Comecei a reclamar esta semana pois ainda não recebi o voucher e já passaram 15 dias úteis. Ontem recebo uma chamada de quem me fez o contrato a dizer que por erro, não foi emitido o voucher e teria de esperar mais 15 dias.
Hoje recebo outra chamada, do mesmo colaborador, a dizer que eu não tinha direito ao voucher.
Fiz outra reclamação e agora escrevo também aqui antes de seguir para outros meios para ver se consigo obter o voucher a que inequivocamente tenho direito e o qual já deveria ter recebido.
Muito obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2023 09:02 PM
Olá DSL112
Lamentamos desde já a insatisfação.
O Voucher de 100 Euros encontra-se disponível para novas adesões online ao serviço Tv Net Voz, sendo ainda necessário cumprir ainda alguns requisitos.
Para podermos no entanto confirmar a situação no seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone

