cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wifi Calling

ffilipe0
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).

Cumprimentos

 

29 RESPOSTAS 29

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ffilipe0

 

Agradecemos desde já a sugestão, a qual foi encaminhada internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

ummario
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Subscrevo as palavras do @ffilipe0 .  Acho que a Vodafone Portugal se tem deixado ultrapassar em muitos aspectos pela concorrência nacional e pelas suas congéneres Europeias. Parece que parou no tempo de há 5 anos para cá. 

 

O Wifi Calling é uma funcionalidade pela qual estou à espera há muito tempo. Enquanto responsável por uma conta empresarial de dimensão bastante considerável, caso esta tecnologia não esteja disponível na Vodafone quando for período da próxima renegociação de contrato vai ser o principal motivo para optar pela concorrência (NOS) que já dispõe desta tecnologia.

 

Cumprimentos

Olá @ummario,

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes.

 

No momento não dispomos de previsão para disponibilização do Wi-Fi Calling, contudo, a sugestão já foi encaminhada internamente.

Quaisquer novidades serão anunciadas nos meios habituais.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

paulojmsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda esta semana estive numa zona um pouco mais remota do nosso país onde não tinha acesso à rede e esta funcionalidade tinha dado muito jeito.
Daqui a alguns meses, na próxima renovação de contrato, caso ainda não esteja disponível vou muito seriamente , ponderar mudar para a concorrência!

GilPangaio
Visitante
Visitante

Boa tarde a todos neste forum

Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a Vodafone, tendo em conta que este serviço já é pedido desde 2017 neste forum e até agora continuam a passar esta situação ao departamento responsável, mas a verdade é que até agora nada. Este seria um serviço bastante útil a todos os clientes, pelo que não vejo a razão pela qual a Vodafone nao inclui este serviço aos seus clientes. Peço vos que tal como todos nós suportamos o facto de termos ficado sem serviço, devido aos tristes ataques que existiram este ano, ouçam os vossos clientes, por mais poucos que sejam a pedir este serviço. Não se limitem a encaminhar os pedidos, façam com que eles sejam ativados pela operadora. Cumprimentos. 

 

 

 

Olá GillPangaio,

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Por esta via apenas poderemos encaminhar as sugestões dadas pelos Clientes, as quais têm sido ao longo deste tópico, contudo não nos é possível indicar uma previsão ou informações sobre a disponibilização deste serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia BrunoF_Vodafone

Existe algum e mail ou algum provedor da Vodafone para onde possa encaminhar este pedido para que possam de facto rever este pedido e que tomem providencias nesse sentido de ativarem este serviço?

Olá @GilPangaio,

 

Poderá sempre nos contactar através do formulário para expor a questão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

GilPangaio
Visitante
Visitante

Bom dia

 

Eu bem que expus a situação, apesar disso a resposta mantém se sempre a mesma.

Não existe previsão de quando ira ser implementado o serviço, encaminhamos o seu pedido internamente, mas até agora nada. Espero que não adormeçam com esta situação e que procurem de facto fornecer os melhores serviços aos vossos clientes. Cumprimentos