Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote Net Voz e TV

Boa tarde Aderi ao pacote NET VOZ E NET no valor de 34.76€/mês. Até à uns dias atrás conseguia iniciar sessão com a minha conta netflix e com a minha conta de youtube (a minha tv não é smart TV), mas devido a uma quebra de energia já não consigo aced...

Mudança de Router

Boa noiteSou vosso cliente TV. NET. VOZ com telemóvel e gostaria de saber como é possível ter o novo router Wi-Fi 6.Terei que fazer alguma alteração ao meu contrato?Desde já agradeço a vossa atenção e respostaTenho

BP_25 por Super Visitante
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Tarifário

Boa tarde, sou cliente amazon prime pelo serviço da Vodafone, mas estive agora a analisar se ativar o serviço directamente pela Amazon fica muito mais barato, gostaria de ser contactado para ver se acompanham o preço ou se tenho de cancelar o serviço...

mmcrmm por Visitante
  • 1447 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Termino de contrato

Bom dia, Gostaria de  ssaber se é possivel no meu perfil da conta descobir qual a data de termino do meu contrato com a vodafone TV+NET+VOZ, sei que termina brevemente mas gostaria de saber a data.Obrigado

N3lson por Contribuinte
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV em ambiente desktop não funciona.

Antes de mais dizer que este fórum é quase uma inutilidade, uma vez que uma pessoa pesquisa por soluções para problemas já reportados por outros utilizadores, mas a resposta é sempre a mesma: contacte o serviço de apoio técnico da vodafone. Esta resp...

Loni por Novo Utilizador
  • 4322 Apresentações
  • 8 respostas
  • 4 Votos

Alteração de titular

Boa tardePretendo alteração de titular da minha conta net como fazer? Obga

AnaA1 por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV - Apenas para clientes com BOX

Boa tarde.A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de pe...

Vodaf.jpg
nunosferreira por Super Visitante
  • 7386 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

TV Vodafone app

Vim de férias instalei a APP no meu smartphone introduzi as credenciais e funcionou sem problemas durante 4 dias agora quando tento entrar diz que a APP é só para clientes com TV box .Não percebo

JorgePaulos por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento TV Net Voz

Olá,  Quero cancelar o serviço Tv Net Voz.  Não estou a residir em Portugal há algum tempo e tenho estado a pagar pelo serviço que não uso. O período de fidelização também terminou no ano passado. Poderiam por favor accionar o processo de cancelament...

eclf por Visitante
  • 1120 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV (PC)

Cada dia que passa a lentidão desta aplicação acentua-se. O que se passa?Fica a "bola" a rodar a rodar e só ao fim de 10 minutos aparece alguam coisa. Se clicamos num canal para visualizar, seja directo ou conteúdo que perdemos e desejamos ver por já...

MASAC por Visitante Junior
  • 862 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos