Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Netflix

Boa tardevenho através do forum esclarecer uma dúvida que tenho em relação ao serviço Netflix.No caso de optar por uma subscrição através da app vodafone a mensalidade será debitada diretamente na fatura, certo? Nesse caso passo a estar sujeito a alg...

LuisBarreiraM por Novo Utilizador
  • 2136 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação e acerto na facturação

Fiz a renovação de contrato no dia 10 de Novembro de 2020, com aumento do valor de tarifário pelos serviços,a v box só foi instalada a 18 de Novembro,Devido a problemas na transição do sistema eative sem serviço na referida box durante cerca de uma s...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

O meu contrato com a Vodafone está a acabar, há uma promoção a decorrer que eu estaria interessada, aproveitando a oferta dos auriculares ,é possivel aderir à renovação online ou terei de cancelar o contrato e fazer uma nova adesão?Cumprimentos,Ana T...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney plus e Amazon Prime na box da vodafone

Bom dia, tenho subscrição na Disney plus e também na Amazon Prime (da oferta de Natal) no entanto na box não me aparece a aplicação (como no caso da Netflix e HBO) e não tenho Smart TV. Para quando a atualização?

Desconto na faturação

Boa tarde.Tenho um problema na capacidade de download desde o início da tarde que me impediu de trabalhar convenientemente. Após contacto com o apoio técnico foi-me dada a informação que existe uma avaria nas potências e que só no dia 11 é que há dis...

Tiago_gb por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade WIFI

Boa tarde, venho desta forma expor o facto de ter sido feita troca de um router por um mais recente e que as velocidades de Wi-Fi seja 3 vezes mais lentas, sendo que foram efectuadas no mesmo equipamento, sob as mesmas condições. Antes da troca de ro...

RBertolo por Visitante Junior
  • 1426 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolução de contrato

Boa tarde, Fui contactado pela Vodafone para renovação da fidelização de contrato e as ofertas foram muito insuficientes face às ofertas para novos utilizadores ou ofertas de outras cadeias de loja.Como posso proceder para a resolução de contrato? Ob...

mdlsoares por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone

Ora muito boa noite.Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?Claro que não, a nossa querida vodafone ...

FabioGabriel por Novo Utilizador
  • 6798 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Serviço TV NET VOZ Sem funcionar

Boa tarde, Subscrevi o serviço no dia 17 -12-2020, no dia 28-12 instalaram os equipamentos.Estou ate hoje a espera que os serviços fiquem activos, nao compreendo como uma empresa destadimensao sujeita os seus clientes a este tipo de situaçao.È lament...

jbranco por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos