Portabilidade
Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!
Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!
Boa tarde, Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês se...
Boa tarde, Tinha serviço 3P (TV NET VOZ), e associei desde ontem dois numeros de telemovel à conta com portabilidade da Meo, passando a 4P. Pelo que entendo, tenho 14 dias para verificar se fico satisfeito, e caso contrario posso reverter a situação...
Boa tarde Tive obras aqui em casa e tive que tirar os fios colados ao rodapéE possivel fazer uma nova instalação visto que ouve alteração do sitio da Tv e não preciso de tanto cabo de antena, e para o fio pasar na calha preciso que a parte metalica(...
Contactado o suporte técnico com a referência 2-1QFH9RS7, foi agendado um contacto hoje entre as 14.30 e as 15h. Ligaram às 14.29h e nem deram tempo de atender! Nunca mais ligaram! Continuo com problemas de gravações, as gravações agendadas não são e...
Boa tarde, Desde o mês de Julho que tenho vindo a receber na minha Fatura um valor de 4,06€ referente a uma assinatura de um serviço de HBO Portugal que eu não contratei. Após vários contatos telefónicos nunca consegui ver esclarecido esta situação, ...
Boa tarde, Efectuei um novo contrato a semana passada e hoje recebi um sms para ligar para o 800910365 para marcar a instalção. No entanto, sempre que faço a chamada, e depois de introduzir o NIF, recebo sempre a resposta para ligar para o 16912 que ...
Bom dia,Moro na Freguesia da Atouguia da Baleia - Concelho de Peniche.Já existe cobertura de fibra nesta freguesia porem ainda não chegou a minha casa e em moro a apenas 2,5 km.A morada é: Rua Dr. Manuel Pedrosa Nº14 - Casais do Júlio (existe essa me...
Bom dia, Ontem dia 24.08 fui contactada pela Vodafone para renovação do serviço, no qual aceitei,Ficou combinado de me enviarem o Contrato, mas até agora ainda não recebi,Podem indicar-me pf quanto tempo demora até o serviço ficar com as novas condiç...
Boa noite, Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação. Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação ...