Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade

Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!

inesSgraca por Visitante Junior
  • 822 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura incorrecta

Boa tarde, Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês se...

AnaSa por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde, Tinha serviço 3P (TV NET VOZ), e associei desde ontem dois numeros de telemovel à conta com portabilidade da Meo, passando a 4P.  Pelo que entendo, tenho 14 dias para verificar se fico satisfeito, e caso contrario posso reverter a situação...

jfsfernandes por Visitante Junior
  • 1061 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova instalação

Boa tarde  Tive obras aqui em casa e tive que tirar os fios colados ao rodapéE possivel fazer uma nova instalação visto que ouve alteração do sitio da Tv e não preciso de tanto cabo de antena, e para o fio pasar na calha preciso que a parte metalica(...

matos333 por Novo Utilizador
  • 1699 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas não aparecem e app e box não comunicam

Contactado o suporte técnico com a referência 2-1QFH9RS7, foi agendado um contacto hoje entre as 14.30 e as 15h. Ligaram às 14.29h e nem deram tempo de atender! Nunca mais ligaram! Continuo com problemas de gravações, as gravações agendadas não são e...

teresahim por Contribuinte
  • 1146 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Assinatura HBO Portugal Indevida

Boa tarde, Desde o mês de Julho que tenho vindo a receber na minha Fatura um valor de 4,06€ referente a uma assinatura de um serviço de HBO Portugal que eu não contratei. Após vários contatos telefónicos nunca consegui ver esclarecido esta situação, ...

Agendamento de Instalção

Boa tarde, Efectuei um novo contrato a semana passada e hoje recebi um sms para ligar para o 800910365 para marcar a instalção. No entanto, sempre que faço a chamada, e depois de introduzir o NIF, recebo sempre a resposta para ligar para o 16912 que ...

henrique_rs por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Bom dia,Moro na Freguesia da Atouguia da Baleia - Concelho de Peniche.Já existe cobertura de fibra nesta freguesia porem ainda não chegou a minha casa e em moro a apenas 2,5 km.A morada é: Rua Dr. Manuel Pedrosa Nº14 - Casais do Júlio (existe essa me...

Renovação do Serviço

Bom dia, Ontem dia 24.08 fui contactada pela Vodafone para renovação do serviço, no qual aceitei,Ficou combinado de me enviarem o Contrato, mas até agora ainda não recebi,Podem indicar-me pf quanto tempo demora até o serviço ficar com as novas condiç...

DanielaFiens por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de informação

Boa noite, Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação. Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação ...