Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV no computador

Bom dia,Estou com muitos problemas em ver TV na tv.vodafone.pt no computador.Consigo fazer o login tudo bem, mas ao tentar ver qualquer canal ou gravação, fica simplesmente um círculo a rodar sem dar nada. Já está há vários dias com essa problema.Já ...

Mensalidade HBO Max indevida

Boa tarde.Foi cobrada uma mensalidade indevida relativa a "Mensalidade HBO Max" que gostaria que fosse corrigida na última factura emitida

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no Chromecast

Boa tarde,Recentemente adquiri o chromecast mas nao consigo encontrar a app da Vodafone TV no Chromecast (estou na Holanda, nao sei se tem impacto). Obrigado,Bernardo Silva

Conta Vodafone TV

Olá pessoal, preciso muito da vossa ajuda.Há umas duas/três semanas, fez-se a alteração da operadora cá em casa, subscrevendo a Vodafone. A TV do meu quarto, infelizmente, e por motivos que me transcendem, não apanha um único canal (tem antena digita...

mfcosta89 por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime terminada sem razao

Boa tarde. Recebi uma mensagem da Vodafone a referir que a minha subscrição Amazon Prime terminou quando apenas está a terminar o primeiro ano de um período de fidelização de 2 anos, assim sendo gostaria de perceber a razão e que o revertessem...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

3º mês com faturação errada

Boa tarde,Solicito correção dos valores faturados que, tal como nos meses anteriores, não está correto. Aguardo o vosso contato.Cumprimentos,Alexandre Ferreira  

aflf por Visitante
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV NET VOZ

Boa noite,Reporto a falha de serviço TV NET VOZ.No Router apresenta uma luz vermelha a piscar na posição LOS.Preciso resolução para voltar a ter serviço TV NET VOZ.ObrigadoRD

RobertoMBD por Contribuinte Junior
  • 239 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação - Técnicos não aparecem

Tinha uma instalação agendada para dia 29/12, das 8h30 às 11h30. Recebi uma mensagem em como o técnico teria tentado entrar em contacto comigo (o qual não é verdade) e eu não teria atendido o telefonema. Liguei para a assistência e expliquei que me e...

martafuste18 por Novo Utilizador
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos