Shakes
Boa noite,Hoje devia receber os 2 shakes semanais e ainda não os recebi...Aguardo feedback e resolução.Obrigado,Patrícia
Boa noite,Hoje devia receber os 2 shakes semanais e ainda não os recebi...Aguardo feedback e resolução.Obrigado,Patrícia
Boa tarde,Necessito que me liguem com bastante urgência para resolver a situação da falha da minha internet.Já reiniciei os equipamentos e continua com a luz vermelha LOS ligada e eu continuo sem internet para trabalhar (profissionalmente).Tenho um p...
Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para...
No seguimento de um anuncio meu de venda na plataforma OLX recebo uma resposta de uma agente da Vodafone a vender produtos.A marca Vodafone deveria ter mais cuidado com a forma como tenta angariar clientes, até porque há aqui várias matérias ilegais,...
Boa tarde, Como posso saber quando acaba os 3 meses de oferta HBO? Não quero prolongar mais para além do período experimental mas infelizmente não consigo ver quando acaba em nenhum sitio. Obrigado,PM
Bom dia. Após várias tentativas de contactar para a linha 16912, estar em espera e depois a chamada ser desligada, venho pedir o cancelamento do meu serviço cuja fidelização já terminou. Na semana passada liguei, fiquei em espera e depois ficou acord...
Boa noite,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 46.90€ Documento n° FT101/004971396.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...
Bom dia,sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com uma situação completamente surreal. Estão a cobrar-me serviços suplementares (sem qualquer detalhe na factura) que não entendo a que se referem e o que ...
Estimados, Segunda fatura que recebo, segunda vez que vos escrevo por erros na faturação. Fizeram a instalação do serviço Tv/Net/Voz em minha casa no dia 30.04.2020 com oferta da primeira mensalidade (entretanto vieram mais duas vezes fazer correções...
Boa tarde, É a primeira vez que tenho vodafone em casa e começou da pior forma. Primeiro um comercial efectuou um contracto sem a minha autorização, que só apos varias chamadas (com custos claro) consegui cancelar. Depois quando optei por instalar o ...