Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de residência

Bom dia,Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que te...

danielmelao por Visitante Junior
  • 2842 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Fibra pinhal novo

boa noite gostaria de saber se a rua febo moniz no pinhal novo dispoe de servico fibra sff

sofia1989 por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Outra vez sem acesso HBO

Tenho 24meses HBO,Pelo menos 1vez por mês o serviço deixa de funcionar em todos os equipamentos.Será que há alguma solução para ter acesso ao serviço?

Screen Shot 2020-04-27 at 20.56.34.png

Interrupção do serviço de TV/NET/VOZ

Exm,º Senhores já tentei por diversos meios enviar-vos um email. No link que disponibilizam também não é possível. Tentei na V/página Vodafone e diz-me que ocorre um erro.Nos dias de hoje não é possível uma empresa não disponibilizar um email aos seu...

João_211 por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Posso por esta vir pedir para ser contactado a fim de resolver um problema de faturação?Estive hospitalizado bastante tempo e não tinha o débito direto ativado então recebi uma conta de cerca de 700€ por suspensão do serviço. Queria reparar a situaçã...

FilipeDuarte por Visitante Junior
  • 1599 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO Portugal em outros equipamentos com erro (12-41)

Boa tarde, Não consigo aceder àHBO Portugal fora da BOX vodafone (num PC por exemplo) recebendo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12-41)" Fiz renovação...

peufemia por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato TV NET VOZ

Bom dia. Após várias tentativas sem sucesso de contacto através do vosso formulário, venho por este meio solicitar contacto da vossa parte para resolução de contrato TV NET VOZ.Cumprimentos,Luís de Almeida

Worldapart por Visitante Junior
  • 1148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desligamento Indevido

Boa noite, tenho dois serviços em moradas diferentes e fiz uma reclamação de faturação após renovação de contrato de uma das moradas e desligaram-me o serviço da outra.Reclamei na linha de apoio porque preciso do serviço para trabalhar e não dão gara...

cmparlos por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas contratuais graves

Boa tarde eu sou cliente vodafone e neste momento estou com problemas gravíssimos no meu contrato, eu o ano passado tinha um contrato tv net voz + rede móvel com 2GB de dados e pagava 39,90€ mensais com outras promoções associadas etc (2@ box e afins...

Josebms por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão e instalação de equipamento

Bom dia,Vou mudar de casa no final de abril e estou interessada em aderir a um pacote de TV+Net+Voz da Vodafone. Assim, gostaria de saber quando seria possível ter o equipamento instalado, uma vez que a entrada na casa é dia 1 de maio. Na eventualida...

jacobiana por Visitante
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos