Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravação automática cortada

Boa tarde,Estava a tentar rever o filme 50 Sombras de Grey que passou esta noite no canal Hollywood mas, apesar dos horários da grelha estarem corretos, a gravação é cortada a meio. Haverá alguma forma de corrigir?Obrigado

davidmarques por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Solicito verificação URGENTE das condições contratuais contratadas versus as que me estão sendo aplicads na faturação. Agradeço informação sobre endereço de correio eletrónico para onde poderei enviar reclamação escrita com urgência.Obrigado 

afmsafms por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de corte

Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.

MVantagem por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acordo pagamento

Boa tarde tenho um acordo de pagamento do kual terei de fazer o pagamento amanha da prestacao, porem hoje acaba a minha fatura deste mes e nao consigo pagar hoje so terca. Liguei e disseram k me suspenderiam os servico nao ha como chegar a um acordo?...

Catia_bem por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reembolso chamada telefónica

realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou  em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.obrigada 

RuteFer por Visitante Junior
  • 1769 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valores cobrados indevidamente mês após mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 33.28€ Documento n° FT101/001292513.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de valores por creditar

Boa tarde, no passado dia 14-02-2020 dirigi-me á a voja loja do centro comercial UBBO(Ex Dolce Vita Teja), afim de resolver várias situações relacionadas com a faturação, a saber pedidos com as referências ID 1-1ONER2D4 e ID 1 - 1ONISMQG. Algumas des...

ricastx por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos