HBO gratis renovação dezembro 2019
boa tarde, renovei o meu contrato com a vodafone e ainda nao ativei a minha oferta. ainda esta disponivel, posso ativar? 24 meses? Obrigado
boa tarde, renovei o meu contrato com a vodafone e ainda nao ativei a minha oferta. ainda esta disponivel, posso ativar? 24 meses? Obrigado
Boa noite, Na renovação do contrato foi oferecido 3 meses de hbo que terminam no dia 18 de março, amanhã.Tentei cancelar a subscrição do serviço ontem pela box e apesar de aparecer pedido submetido, de momento continua a aparecer que existe uma subsc...
Boa tarde, Escrevo-lhes de modo a questionar um eventual lapso no contrato assinado e posterior resolução do problema com acréscimo de despesas.Quando subscrevi o serviço TV/NET/VOZ fi-lo com o intuito de adicionar 2 números de telemóvel que ficaria ...
Boa tarde. No dia 27 de Fevereiro, ligaram-me do Marketing da Vodafone, com o intuito de acordar novo contrato, ao que acedi, mediante algumas condições, concretamente com a alteração do local onde o router está instalado em minha casa. Tal condição,...
Bom dia, desde ontem que não tenho qualquer serviço, net voz e tv. E ainda sem previsão de resolução.Até quando vai durar este problema?
Não consigo ver filmes alugados no videoclube. A box está permanentemente a dar mensagens de erro. O restante serviço (canais, wifi, telefone) não apresenta qualquer problema.O que posso fazer?
Bom dia.No mês passado renegociei o meu contrato TV Net Voz com oferta de HBO e FOX+ durante 24 meses, no entanto, recebi ontem a factura e estão-me a cobrar a subscrição da HBO. FOX+ não, porque também ainda não aderi na box, mas se o tivesse feito,...
Venho manifestar o meu desagrado com a instalação do serviço TV Net Voz, (Meu Servico********, pressa do técnico para instalar antes da hora combinada, retirou o espelho da tomada sem a minha autorização, colocando outro de outra cor e mal aplicado, ...
Boa tarde. Nas últimas semanas não me tem sido possível realizar o teste de cobertura fibra no site da Vodafone. Tentei realizá-lo em sistemas operativos e browsers diferentes, mas sem efeito. Ao invés de me ser dada uma indicação sobre a disponibili...
Boa noite Subscrevi a HBO através do meu yorn, mas ao tentar iniciar sessão na minha smartTV acabei por subscrever HBO através do pacote vodafoneTV, sendo que não me deixa cancelar de imediato. Como posso fazê-lo? Obrigado.