Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box não reconhece a ligação como fibra

Boa tarde. Eu era cliente Vodafone ADSL e mudei de morada reiniciando a minha fidelização agora com fibra. Tenho um problema que, imagino eu, seja uma configuração antiga na nova instalação. O serviço da box de desativar canais em SD diz que só está ...

Batata por Visitante Junior
  • 1259 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro no log-in HBO no computador

Olá! Tenho a subscrição da HBO ativa que ativei na minha box. Pretendo assitir a HBO noutros dispostivos como no computador, mas sempre que tento fazer o acesso à conta no site da HBO, selecionando a opção "Registar-se atraves da vodafone>Vodafone TV...

Publicidade Enganosa, ou má formação de colaboradores

Venho aqui mostrar meu total desagrado com a vofafone, que veio agora publicar que portadores de deficiência tem 25% de desconto no serviço tv,net,voz mais informações ligar 800919191!Ora vota ligar após passarem chamada de colaborador em colaborador...

Fox+ Episódios em falta

Boa noite.Comecei a detectar situações no serviço fox+ em que há falhas de episódios nas séries.Por exemplo fururama tem várias falhas e os episódios que estão disponíveis dão erro de reprodução.Também encontro casos semelhantes em the gifted e the L...

TiagoFonseca por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fox+ na app TV Vodafone

Boa tarde.Tenho uma subscrição da fox+ e incluído no meu pacote e estou a tentar ver episódios na app TV VodafonePrimeiro quando tento aceder ao episódio pede me para fazer a subscrição.É quando eu tento fazer subscrição (apesar de já ter o serviço m...

TiagoFonseca por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atrasos Instalação do Serviço

Bom dia,Aderi ao TV-Net-Voz e foi agendada a instalação para Sábado, dia 7 de Dezembro, tendo sido reconfirmado várias vezes.Só telefone, frisei que, sendo um serviço a instalar em casa da minha mãe, tinha que me deslocar de Lisboa para estar lá no h...

Renovação do Serviço Vodafone

Boa tarde, O meu contrato termina dia 28 de Dezembro. Após essa data ou renovo ou rescindo e mudo para outra operadora. A questão que gostaria de colocar é a seguinte, se posso, se assim decidir, fazer um novo contrato de 24 meses e aproveitar alguma...

release por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos