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Posts de fórum

Não renovação de contrato

Boa noite. Temos o serviço tv/net/voz ja ha uns anitos, mas desde a última renovação ha dois anos tem sido um autêntico tormento. Horas ao telefone,reclamações a perder de conta,pessima assistencia,falta de cuidado para quem paga um balurdio em servi...

AnaForte por Novo Utilizador
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Associar número ao serviço TV net voz

Boa tarde, eu tenho dois números associa no my Vodafone mas um deles é pré-pago, como posso associar à conta TV net voz e pagar os dois números juntos na fatura?

Carlos881 por Novo Utilizador
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HBO 3 meses grátis

Boa noite,Refidelizei o meu contrato e tive direito a 3meses de HBO grátis, no qual no dia 27/10 instalei na tv da sala, hoje vim tentar iniciar o HBO na tv do quarto e não deu.Agora não dá em nenhuma das tv's e diz para ativar e pagar a mensalidade ...

Panjinha por Novo Utilizador
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HBO e FOX+ (Activação oferta 24 meses)

acabedi de subscrever um pacote que inclui HBO e Fox+ durante 24 meses, no entanto quando tento aceder a estes serviços, a informação que recebo na box, é que ambos custam 4,99 e 3,99 euros por mês respectivamente. como deverei proceder para os activ...

Instalação de PDO em Condominio

Boa tarde,Recentemente adquiri um apartamento num prédio que durante alguns anos esteve sem gestão de condominio.Juntamente com os restantes moradores do prédio, foi constituido novo condominio do qual faço parte.O prédio encontra-se situado numa zon...

nelson207 por Novo Utilizador
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Data de término de contrato

Poderei estar a fazer alguma coisa mal mas não consigo descobrir onde encontrar a data que me informa do término do contrato.Julgava que havia obrigatoriedade de essa informação constar na fatura...Obrigado.

ianchika por Contribuinte Junior
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Falta de feedback num ticket de suporte

Bom dia,estou a aguarar resolução do ticket 1-1N5AGVOC. Ficaram de me ligar ontem para remarcar urgentemente a instalação visto que a instalação foi mal configurada do vosso lado e o técnico não a pode terminar. No final do mês fico sem serviço da ME...

Resolvido! oferta HBO e FOX+

Bom dia,a oferta HBO já a activei na vbox, mas não é possível efectuar o registo para utlizar em outras plataformas devido a já ter usado o meu e-mail na HBO Portugal até junho. É possível continuar a usar a minha conta na hbo, visto que é o e-mail u...

amnesiacube por Ultra Visitante
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Qualidade de Serviço: Renegociação e Instalação

Boa noite, Sou cliente premium da Vodafone há alguns anos. Quando me qualifico como Premium é no contexto que o tipo de tarfiário que tenho contractualizado tem sido acima dos 85 euros mes por vezes chegado ao 90 e picos. Renogociação Recentemente co...

nbplopes por Visitante Junior
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App - Limite de 5 dispositivos é manifestamente insuficiente

Bom Dia,Penso que a Vodafone deveria aumentar o nº de dispositivos em que é possível registar o serviço TV, e limitar sim o nº de dispositivos que podem estar activos em simultâneo.Hoje em dia é normal uma pessoa ter um telemóvel, um tablet e eventua...

CarlosC por Visitante
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