Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento da instalação na data prevista

Boa noite, fiz contrato de um serviço net voz no dia 3 de setembro quando fui informado que na minha zona residencial (Braga) só seria possivel proceder à instalação do serviço requerido no dia 11 de setembro entre as 15h30 e as 18h. O que se sucede ...

6tenao23 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço casa

Boa tarde,Foi efectuado uma instalação em minha casa há pouco tempo e visto já ter ligado 4x para a linha e em todas elas estive mais de 1 hora em espera gostaria de ser contactado até amanhã ao meio dia ou então o contrato irá ser desfeito com justa...

Tiagooooo por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada serviço SmartRouter difere do Serviço instalado

Boa tarde,hoje após logar na app do SmartRouter da VDF , a morada de serviço que me indica não tem nada a ver com a morada onde o serviço está instalado.Fui ver nas definições e dispositivos e tinha historico de ligações de equipamento que eu desconh...

odavila por Visitante Junior
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box avariada

Boa tarde, a minha box ontem começou a provar uns ruídos seguidos de alteração no funcionamento do LCD (mais parecia que o LCD tinha ganho vida e alterava o volume, entrava e saia do menu, apita como se estivesse alguem a mexer no comando do LCD,...)...

jorgesilva24 por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valores de facturação errados todos os meses

Boa noite, Primeiro que tudo tenho a agradecer o facto de ter ficado 45 minutos à espera na linha de atendimento telefónico. Claro que depois de estar 45 minutos a ouvir a mesma música o meu cérebro decidiu não acompanhar mais o ritmo e tive de desli...

JoaoPMG por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Boa tarde.Vierem no dia 4 de Setembro cá a casa efectuar a instalação de um router bem como a box referente ao upgrade de contrato que efectuei, qual não é o meu espanto quando recebo hoje a fatura referente ao mês de Agosto com o valor desse upgrade...

rnat por Visitante Junior
  • 922 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Refidelização vodafone, dúvida.

Boa tarde, a oferta que se encontra no vosso site por 34,9€ com 400mbs e hbo + fox+ é só para novos clientes, ou os antigos também podem aderir?

RjG99 por Contribuinte Junior
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato dúvida - fidelização

Exmos Srs,Para a proposta que me foi apresentada no âmbito das parcerias, é mencionada:Vantagens na adesao:15€ - Benefício mensal por 24 meses150€ - Desconto na Instalação120€ -Desconto na ativaçãoNo passado foi-me dito que, em caso de cancelamento p...

TJB por Visitante Junior
  • 2267 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos