Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento HBO

tou  com dificuldades em cancelar ao serviço  da HBO ja passaram os 3 meses gratis e não tou  interssada em ter mais meses tou  euxausta ja telefonei para os numeros apoio ao cliente da vodafone passei horasd ao telefone a unica resposta que me dao e...

Matos1 por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda instalam TV e NET nas residências????

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for mui...

Resolvido! Incumprimento do agendamento de instalação

Aderi ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 23/08/2019. sujeito a contacto de vossa parte para confirmação. No dia 22/08/2019, uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 8...

Pjolas por Novo Utilizador
  • 4563 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Foi feita a refidelização do contarto, que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao ativar o serviço na box vodafone aparece a informação de 3 meses de oferta. Como sei que realmente tenho os 24 meses gratuitos?

jc96 por Novo Utilizador
  • 2242 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde.Contratei um serviço de TV + Net + Voz à Vodafone e ainda estou no período de fidelização. Vou mudar de morada em breve e pretendia saber quais são os procedimentos para mover esse contrato para a nova residência.  Obrigada. 

ana_Carol por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização do cartão do telemóvel

Há um mês e tal foi feito um contrato com acesso por cabo (não há fibra), poucos dias depois, ao pacote TV+internet+voz foi solicitado o acréscimo de telemóvel. Porém, este nunca funcionou. Após longas conversações, a Vodafone acedeu a que se voltass...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 1332 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha APP HBO nova VBox+

Bom dia,Desde que foi instalada a nova VBox+ 4K, tenho problemas com a APP HBO, no medio de qualquer reprodução de conteudo, a mesma fica parada (a imagem fica fixa e o tempo continua a correr), logo de algum cumpridos minutos, continua a reprodução,...

etherraf por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Assistência técnica demorada

Depois de algumas horas sem equipamento, e de uma tentativa de reiniciar os equipamentos com a assistência técnica ao telefone, dizem-me que só me poderão resolver o problema passado um dia e meio. Sendo que necessito de Internet para trabalhar, bem ...

Anaeafsp por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos