Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor em atraso, contrato já foi cancelado ??

Boa tarde, Recebi hoje uma sms a dizer o seguinte: A conta xxxxxxx tem um valor em atraso. Para evitar a suspensao do servico dentro de 30 dias e a resolucao do contrato, efetue o pagamento por multibanco. Ent xxxx, Ref xxxx, Valor 22.50Consulte grat...

ruipinho_rmap por Visitante Junior
  • 1273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desconsideraçao vodafone perante refidelizaçao clientes

boa noite. sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.nao querem saber ...isso para eles e indiferenre.pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.entrega todos os equipamentos e...

Jorge19 por Visitante
  • 2341 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra partilhada Vodafone/NOS

Bom dia,Durante estas 2 últimas semanas a NOS andou a instalar fibra na minha freguesia, e segundo os técnicos que lá andaram trata-se de fibra partilha entre a NOS e Vodafone. Também informaram que no prazo de 2 a 4 semanas já seria possível aderir....

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 1874 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Parcerias/Protocolos - dúvida

Boa noite,Na empresa em que trabalho temos uma parceria com a Vodafone para termos descontos nos serviços de comunicações pessoais, a minha dúvida é, se o contrato de trabalho terminar antes do prazo do contrato/fidelização do cliente (trabalhador), ...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 4586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor a liquidar

Boa noite, em Março foi pedido uma verificação de fibra na minha rua é apenas com este pedido, passaram um dos números para a Vodafone e desde essa data que enviam mensagens a dizer que tenho valor a liquidar, sem eu nunca ter autorizado essa portabi...

loliveira por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Vodafone

Boa tarde Recentemente, tentei aderir ao serviço Fibra Vodafone. Foi-me referido pelo agente telefónico que o prazo de instalação do serviço iria ser de 30 a 45 dias. Penso que esse limite temporal não tem qualquer sentido e gostaria de mais inforamç...

Marqves por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato - envio de coluna JBL

Boa tarde.Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.Onde posso reclamar?

Mfcosta por Super Visitante
  • 1361 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudanca de pacote

Boa dia Eu tenho pacote, NET/TV/INTERNET e possivel alterar por outro neste caso https://www.vodafone.pt/pacotes.html?activeTab=3p&id=pacotes para o do meio? Ou tenho que esperar que acaba o contrato com o que estou a usar agr? Deste caso a velocidad...

SrRevo por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar TV/Net/Voz/Telemóvel

Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de TV/Net/Voz/Telemóvel e quais são as condições. Em outubro do ano 2016 fiz um contrato de 24 meses e nunca foi informado sobre um prolongamento. Agora aparece um fim de contrato em deze...

JD-Vodafone por Novo Utilizador
  • 1936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FOX + não deixa ver programas

Boa tarde, Fiz renovação de contrato com upgrade do serviço que inclui 24 meses da HBO e FOX+.A HBO está a funcionar normalmente, mas a FOX+ deixa navegar nos menus mas dá sempre erro ao tentar visualizar os programas, acredito que esteja barrada por...

jmcoliveira por Novo Utilizador
  • 1558 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos