Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MyVodaforne

Bom dia Quando acesso à minha área no MyVodafone, é-me visualizado um dos 2 nsº de telemóveis (que me pertence), mas não o pacote TV+Internet.Penso que será devido a um contrato antigo. Ou seja, não está atualizado.CumprimentosSérgio Cales

cales por Novo Utilizador
  • 317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO (sem acesso)

Bom diaApesar de ter ido à opção de Gerir aplicações para ativar o HBO, quando entro nessa aplicação, pede sempre Iniciar Sessão e depois mostra um código para introduzir numa página da internet. Apesar de introduzir esse código, nada acontece, isto ...

cales por Novo Utilizador
  • 459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria tv net voz

Ontem por volta das 14:30 fiquei sem serviço tv net e voz, falei com o tobi e dizeram que ia demorar 24h a reparar e até agora nada, reparei que uns postes abaixo que têm um fio arrancado, gostaria de saber quando vão poder pôr o serviço a trabalhar ...

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 915 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Na minha fatura de Mar 2023 foi-me cobrado um valor indevido de 8.12€ como Consumos TV(Videoclube - Amazon Prime), que data a 21 de março às 18:38 e a 20 de março às 08:24. Nunca fiz nenhuma compra no videoclube muito menos associada à Amazon Prime. ...

P-Rosa3008 por Novo Utilizador
  • 391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de material

Bom dia.Recebi a seguinte msg vossa.”No seguimento da desativacao do seu servico Tv Net Voz, ligue 16912 (tarifa aplicavel) para agendar a recolha dos equipamentos. Caso nao seja registada a rececao ate 8 Abr, sera emitida a respetiva fatura no valor...

Mavioso por Super Visitante
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Uprade pacote

Boa tarde, tenho o pacote Fibra 3play, gostaria de saber se há possiblidade de fazer upgrade para o pacote fibra 3 superséries de modo a ter também disney plus?

Mensalidade

Estimado fornecedor, Apos verificar o vosso aumento abusivo de preço e me obrigarem a cumprir contrato com vossas Exelencias por 2 anos, sem que o possa quebrar sob pena de ter de pagar, informo que tambem vocês irão pagar, pois os 2 anos de obrigacã...

javlopes1 por Novo Utilizador
  • 388 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde janeiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz a 30,81€ co...

fredpassos por Novo Utilizador
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos