Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Taxa de instalação TV NET VOZ

Boa dia, Eu acabei de receber as condiçoes para renovaçao de novo contrato , na parte dos preços indica que nos serviços nao recorrentes , a taxa de ativacao é de 120e cujo desconto anula, mas na taxa de instalaçao tem total a pagar de 150e . Gostava...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto não funciona

Após ter o debito direto ativo durante 5 anos, o prazo do mesmo chegou ao fim. Ativei novamente há uns meses, e apesar de parecer estar tudo bem, tenho recebido sempre as referências para pagar no MB. Agradeço resolução.

zepedro_a por Novo Utilizador
  • 395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de valores. Alteração de contrato

Boa tarde,Sendo que, não posso rescindir o meu contrato quando quero. Mandam email a dizer que devido ao aumento de preços vão aumentar o meu serviço..Já pago 60€ de Vodafone vão aumentar para quanto? Já que me vão alterar o contrato. Eu, também poss...

Cobertura fibra

Bom dia, Fiz o teste de cobertura de fibra, e por algum motivo o meu apartamento não consta na lista. Todos os apartamentos do mesmo prédio aparecem na lista menos o meu. Sei que vários vizinhos têm fibra vodafone pelo que deve ser um erro do sistema...

marioandre1 por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte total na prestação dos serviços de Tv Net Voz

No dia 26 de janeiro a Vodafone efetuou trabalhos na rua onde resido e sem aviso prévio cortou os serviços de televisão, internet e Voz da minha residência. Entrei em contacto imediatamente para comunicar o problema e a equipa de suporte indicou-me q...

tiago271 por Novo Utilizador
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços durante fidelização.

Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado em ralação ao aumento de preço a partir de 1 março 2023. Relativamente ao meu contrato não vejo onde está essa clausula em que me podem aumentar  o valor no  decorrer da fidelização. Gostaria de se...

Pjac803 por Super Contribuinte
  • 1839 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Vodafone TV versao pc

Tenho de usar NOS tv porque a vodafone TV e simplesmente inutil no pc a app esta a fechar sozinha e nem abre nenhum canal.Ja instalei e voltei a desinstalar e nao faz diferençaJá existe alguma solução para este problema?

mariotrigo por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de instalação

Boa tardeFiz o agendamento da instalação, mas recebi outro SMS de agendamento.Fui verificar o link, e lá me aparece que não há agendamentos. Em seguida leva-me automaticamente à home page.Como confirmar se o serviço está agendado?Obrigado

DrRoger por Visitante Junior
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços

Boa noite, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em até 7,8%. Tenho contrato em 22/11/22 com período de fidelização de 24 meses que terminará em outubro do corrente ano.Qual o motivo de a fidelização ter de ser cumprida e o...