cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone tv

sergio_fe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia alguem me sabe informar pk a app vodafone tv para Windows deixou de funcionar?

19 RESPOSTAS 19

Experimenta no Edge.

Tenho aqui a funcionar.

Provavelmente precisa de DRM (Widevine).

Microsoft Edge
Versão 119.0.2151.72 (Compilação oficial) (64 bits)
Não funciona.
Como fizeste para conseguir?

no meu edge não funciona

 

119

 

Olá @sergio_fe e @FMTrindade 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com o acesso à app.
 

Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI. 

 

Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
 

• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.

 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Boa tarde esta solucao da vodafone so me causou problemas onde so fiquei com duas soluçoes ou trocar de PC ou trocar de fornecedor de serviços. mas obrigada pela ajuda

Então me diga aonde esta a melhoria???

Até há umas semanas eu podia ver tv no computador com algumas limitações mas dava!!!!

E agora?? Eu tenho computador fixo que não têm entrada hdmi, o que vocês vão fazer quanto a isso??? Posso enviar-vos a minha morada para vocês a vosso custo me enviarem um computador fixo em que eu posso usufruir de um serviço que eu já uso a alguns anos sem problemas ate hoje??

Ou vocês resolvem o problema que criaram ou eu juro que todos os dias eu irem a uma loja vodafone fazer 1 reclamação no vosso livro!!!

Tenho outros serviços de streming (ex: netflix, hbo, disney+ etc) eles de certeza que também têm o HDCP visto que se eu tentar tirar um print ou usar app's como anydesk ou zoom (que existem pessoas em teletrabalho que necessitam de ter estes programas instalados diariamente) acontece sempre o mesmo a imagem fica preta no print e na partilha de ecrã. Mas posso assistir a programas nestas plataformas USANDO VGA sem problemas então me explique por que raio vocês tem de ser chicos espertos têm de causar problemas?

E sabendo que só posso assistir a um pequeno grupo de series/filmes/programas pelo preço mínimo agora anunciado no vosso site de 24,90€ ao mês e nestas plataformas de streming tenho muito mais variedade por metade ou menos do valor que vocês cobram me explique porque um serviço caro tem mais problemas do que os outros serviços?

Sem falar quem eles tem todos a variação de site e de app

M31Cardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Também tenho o mesmo erro e não temos como ver tv no pc, já verifiquei na box e só está este pc configurado, mas a app no browser não funciona, podem pedir aos iluminados que descontinuaram a app "fisica" para a voltarem a ativar?

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

os meus PC's sao todos cabos VGA

o que faço agora?

quando contratei o serviço nao havia esta limitação!!!

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Quando tento aceder á TV através do site https://tv.vodafone.pt/ com o meu browser atualizado (Edge ou Chrome), via cabo, os canais de tv não iniciam. Fica imenso tempo o circulo a rodar no centro do ecrã e no final dá o erro "WV1865" . O que se passa?

OS meus PC's tem todos ligações a monitores VGA.

Quando contratei o serviço vodafone nunca me disseram que não podia ter VGA!

Que faço agora?

 

 

erro.png

casmatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tambem tenho o mesmo erro. Porque não voltam a ativar a aplicação windows. Assim o cliente decide se quer essas "novas" funcionalidades ou não!