Aplicação Vodafone TV fecha ao visualizar conteúdo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2021 05:22 PM
Boa tarde.
Fiz o download da aplicação para Windows 10 no site da Vodafone e consigo abrir a aplicação. No entanto, sempre que tento ver algo, seja um canal ou uma gravação) a aplicação fecha. Já desinstalei, voltei a fazer o download e instalei novamente e mantém-se o problema.
Há alguma forma de ligar algum log e perceber onde está o problema?
Obrigado,
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2021 06:43 PM
Olá @nmneves
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

