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em 04-08-2022 11:22 PM
Boa noite.
Não consigo aceder à aplicação através do meu MacBook, ou por outra, não consigo ver qualquer canal através da aplicação.
Há mais alguém na mesma situação?
Há alguma explicação para isto?
Obrigado
Gonçalo Fernandes
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em 05-08-2022 12:05 AM
Olá gonxa,
Agradecemos o seu contacto.
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar o Suporte Técnico no 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

