cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Nao dá no Tlm!

ManuelaC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas!
Estou a "enlouquecer"!!!
À semanas que tento ver Televisão no meu telemóvel, através da Aplicação (App): "TV Vodafone"
E Não Consigo!
À mais de 1 ano que vejo TV pelo meu Tlm, por vezes funcionava mal mas ia dando, agora já faz 1 mês, que nem entrar na App consigo!
Teño 2 Tlm's (Huwaei P20 y Xiaomi Note 9 Pro) e sempre vi TV neles com a App da Vodafone TV (além de outros equipamentos: Tablet, PC...)
De todas as vezes que tento "entrar" a App diz:
" Impossível iniciar sessão! Tente mais tarde! Erro M122"
Por dia chego a tentar 1/2 vezes por hora ou em menos tempo e tdo o dia só me diz a mesma coisa!!!

Ouvi dizer que é só pra Android TV
Isso não têm cabimento?!
Se em casa temos o serviço da Vodafone (Tv+Net+Tlf), não preciso "entrar" na App Tv Vodafone pla miña Smart TV!!!
É só ligar a TV e tenho os Canais da Operadora Vodafone!
Kero sim, é poder ter Instalada a App TV Vodafone no meu Telemóvel e em qualquer sítio, qualquer hora, dia... poder assistir aos Canais de TV, como seria em casa!
Tenho um trabalho de andar na rua mais de 12H e poder ver a TV no meu telemóvel, Apoia-me mto passar o tempo, estar informada...

Mas agora não consigo ver!
Em nenhum Telemóvel a App Vodafone TV funciona!!!
Sempre sempre sempre.... a mesma frase!!!!!!
Por favor FAÇAM ALGO pra RESOLVER o Problema!
As pessoas PAGAM UM serviço PROMETIDO e dps NAO O TÊEM!
Meu companheiro vai deixar a Vodafone!
Eu teño nr tlm da Vodafone, desde q era Telecel, no 1dia vocês vieram pró Porto adquiri meu Nr e nunca mais mudei!
Faz 31/32 anos sou vossa cliente!
Cmg GANHARAM tanto mas tanto (cm outros clientes) e vocês NAO têm qualquer CONSIDERAÇÃO, APOIO...
Vocês nao dão valor aos clientes!
Só Kerem novos, que ao fim do contrato "fogem" de vocês!!!!
Vou ter mesmo de optar por outra operadora e meu companheiro trocarmos operadora TV!!!
Pra terminar,
Depois tudo isto, qdo conseguimos falar... Vossa Resposta é sempre a mesma:
RESPOSTAS AUTOMÁTICAS!!
Resolver o problema?! NUNCA!
Cumpts
Obgda

PS
Por favor, Nao digam para ligarmos para a Linha Apoio Cliente "16...."
Pois não tenho dinheiro para ligar pras vossas linhas a Pagar!!!
Até isso Pagamos, pra termos apoio num serviço, que ja pagamos e NAO temos culpa de não funcionar ou funcionar mal!
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ManuelaC

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone