cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV - erro MA218

nferreira
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, mudei recententemente a box de Mediaroom para a nova TV Play e agora não consigo entrar na app Vodafone TV, num dos telemóveis que estava associado à antiga box, sendo que este telemóvel não aparece nos dispositivos associados (quer na box, quer no My Vodafone). O erro que aparece ao tentar entrar na app é "Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossível iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. (MA218)". Acontece tanto por credenciais como com QR code.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nferreira 
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados e teste novo login.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone