App Vodafone tv
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-03-2023 06:11 PM
Boa tarde, a minha app vodafone tv deixou de funcionar, erro " impossível iniciar sessão com este equipamento.... ( ma218 ).
Já reiniciei a box e tudo, tento ligar através do Q.R Code, mas mantêm-se o problema, como se pode resolver isto?
Não compreendo como ao fim de anos de excelente funcionamento a App deixou de abrir de um dia para o outro.
Já reiniciei a box e tudo, tento ligar através do Q.R Code, mas mantêm-se o problema, como se pode resolver isto?
Não compreendo como ao fim de anos de excelente funcionamento a App deixou de abrir de um dia para o outro.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-03-2023 06:40 PM
Olá @Nuno42,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal. pedimos que por favor contacte o nosso suporte técnico. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada
Carol_Vodafone

