Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone tv

Nuno42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a minha app vodafone tv deixou de funcionar, erro " impossível iniciar sessão com este equipamento.... ( ma218 ).
Já reiniciei a box e tudo, tento ligar através do Q.R Code, mas mantêm-se o problema, como se pode resolver isto?
Não compreendo como ao fim de anos de excelente funcionamento a App deixou de abrir de um dia para o outro.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno42,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal. pedimos que por favor contacte o nosso suporte técnico. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada
Carol_Vodafone