cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais nao disponiveis na aplicacao

Goncalvs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, desde aproximadamente 2 semanas que nao posso ver nenhum canal ou gravacao na aplicacao vodafone. Aparecendo a mensagem em todos os canais que "Este canal nao esta disponivel na aplicacao". Isto acontece tanto no telemóvel como no tablet. Foi reiniciada TV BOX no final de semana mas o problema mantém-se

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Goncalvs,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pela situação reportada. Antes de mais sugerimos que desinstale e reinstale a App My Vodafone, fazendo um novo emparelhamento com a sua box.


Caso a dificuldade persista será necessário entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Goncalvs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O problema ficou resolvido ao emparelhar con a box

Olá @Goncalvs,

 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone