Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV box

Atleta
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, instalei a APP box TV no telemóvel e sincronizado com a TV e ficou a funcionar impecável.
Acontece k a APP foi desinstalada acidentalmente, baixei a APP novamente só k não consigo emparelhar com a TV box, em virtude já existir um emparelhamento , o k fazer
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Atleta,

 

Está a instalar a seguinte app, certo? Que tipo de emparelhamento\função se refere? Chromecast? No Guia de TV na app enviar a visualização do canal para a Box? 

 

Clarifique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Atleta
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Situação resolvida.