cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV/Dificuldades de Login

FernandaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Temos um Plano Empresa que inclui Vodafone TV. Temos vários telemóveis nesse plano. uma das pessoas cujo telemóvel está associado a este plano, costumava usar o Vodafone TV no Pc windows sem problemas. Até que deixou de conseguir ver. Já percebi que para se ver tv no PC já não é através da app, é através do tv.vodafone.pt, que depois pede o "UTILIZADOR" e a "Palavra pass". Alguém da VODAFONE, POR FAVOR, que me explique de quem têm que ser essas credenciais???? Da pessoa que está a tentar ver a TV Vodafone ou do ADMINISTRADOR DA CONTA??? É que são pessoas diferentes. Temos 4 telemóveis no Plano. Se as 4 quiserem ver a TV em dispositivos diferentes, todos têm que colocar as credenciais do Administrador  da conta ou cada um entra com as suas credenciais MY Vodafone?  Já liguei para a linha apoio 16914, disseram uma coisa. Já fui à loja e disseram coisas diferentes. Alguém que me esclareça por favor.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @FernandaM,

 

Lamentamos a dificuldade com a TV Vodafone, estamos aqui para resolver.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone