cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo de 100 mb

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite!
Sem querer estava com os dados ativados a ver stream e acabou o plafond perto de acabar o mês. A vodafone ativou um aditivo de 100 mb por 1.99 euros. Eu nunca pedi esse aditivo mas ok.
Não usei mais o 5G pois tinha wireless.
Chegou a meia noite do dia 1e entrou o novo pacote com 50 gb.
Fiquei com 89 mb do aditivo, que mais uma vez digo que paguei sem o pedir, e não me deixam usá-lo…
Gostava de saber por que raio não esgotam primeiro o aditivo (que eu não pedi) e depois vão para os 50 gb da mensalidade?
Obviamente que deveria ser gasto o extra comprado e só depois gastar do plafond.
Eu estou-me a marimbar para os 89 mb que vão ser perdidos, fico é lixado levarem 2 euros por 100 mb que eu não pedi e depois não me deixam usá-los. Eu chamo a isso de roubo.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

Uma vez renovado o seu plafond mensal de internet móvel, este irá ter prioridade de consumo em relação ao aditivo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Está mal. Devia ter prioridade o aditivo pois foi um extra pago… Enfim. 🙄
Obrigado pela resposta.