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Criação

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Resposta

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Solução

Campanha Happy Summer - Erro ao submeter o seu pedido

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá

Ao tentar reservar duas semanas no Vodafone Happy da campanha de 2 semanas de dados ilimitados aceitei os termos e logo em seguida recebi esta mensagem, não me sendo possível reservar as 2 semanas

  • Tenho um tarifário legível (Yorn) e tenho os meus carregamentos em dia..
  • Tenho o aplicativo My Vodafone atualizado

Não entendo o porque de estar a receber este erro

Aqui vai uma screenshot do erro

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Abraços

Solyn

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Atenciosamente

Solyn

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Solyn 

 

Estamos aqui para ajudar.

 

Informamos que esta campanha está disponível para clientes com smartphone com sistema operativo Android 6 ou superior e iOS 11 ou superior.

 

De modo a podermos analisar o caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e indicação do seu sistema operativo.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Ficamos a aguardar a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Agradeço a sua resposta rapida, informo que a mensagem foi enviada!

Atenciosamente

Solyn