Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2022 12:59 AM
Mudei o meu tarifário de 1GB para 5 GB. Solicitaram pagamento na hora, fiz através do MB Way.
Descontaram o valor de 2,75 referente ao tarifário de 1GB e não ao tarifário de 5GB.
Favor cobrar corretamente o valor de 3,99 e alterar o meu plano conforme havia feito o procedimento de alteração na APP do telemóvel.
em 05-06-2022 02:00 AM
Olá @terezinha2019
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que só é possível realizar a alteração de tarifário com o serviço ativo. Nesse sentido, quando realizou o carregamento, foi descontado o custo semanal do seu tarifário atual, para que o serviço se encontre ativo.
Informamos ainda de que já se encontra com o tarifário Yorn X 5GB.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-06-2022 07:09 PM
Isso é mesmo um roubo! Deveria ser informado entao no momento que estava realizando a troca. Muito fácil a Vodafone tirar 2 valores de tarifario para só me fornecer um. Se soubesse não teria feito a alteração naquele momento. Por isso que existem mil reclamações.
em 05-06-2022 08:12 PM
Olá @terezinha2019,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, apenas é possível a alteração de tarifário com o serviço ativo. Neste caso foi efetuado o débito da semanada do tarifário Yorn X 1GB para a ativação do serviço, e após efetuou a alteração de tarifário. Conforme indicado em nosso site, assim que efetua a alteração é descontado o valor da semanada do seu novo tarifário.
Caso pretenda uma nova alteração de tarifário, sugerimos que efetue sempre um dia antes do dia do débito da semanada do tarifário atual.
Obrigada,
Thau_Vodafone