Cobranças indevidas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2023 09:31 PM
Boa tarde,
Timeline: carregamento automático de 5,5€ efetuado com sucesso dia 31 de julho de 2023 (fiquei com saldo de 7,45€), cobrança de 1,07€ dia 1 de agosto de 2023 por saldo insuficiente, nova cobrança de 1,07€ dia 2 de agosto de 2023 por saldo insuficiente.
O meu tarifário tem um custo de 5,35€ por semana.
Além disso, estou no México desde dia 2 de agosto de 2023 e ontem cobraram-me 0,71€ por acesso à internet em Roaming. Hoje aconteceu o mesmo. Vão-me continuar a roubar diariamente até eu ficar sem dinheiro na conta? De notar que tenho os dados móveis e o roaming desligado desde que entrei no avião em Portugal para vir para o México.
Agradecia, por favor, que esta situação seja resolvida. Já por várias vezes me retiraram dinheiro sem motivo algum.
Aguardo vossa resulução urgente e crédito de 3,56€.
Cps,
Rafael Moutinho
Timeline: carregamento automático de 5,5€ efetuado com sucesso dia 31 de julho de 2023 (fiquei com saldo de 7,45€), cobrança de 1,07€ dia 1 de agosto de 2023 por saldo insuficiente, nova cobrança de 1,07€ dia 2 de agosto de 2023 por saldo insuficiente.
O meu tarifário tem um custo de 5,35€ por semana.
Além disso, estou no México desde dia 2 de agosto de 2023 e ontem cobraram-me 0,71€ por acesso à internet em Roaming. Hoje aconteceu o mesmo. Vão-me continuar a roubar diariamente até eu ficar sem dinheiro na conta? De notar que tenho os dados móveis e o roaming desligado desde que entrei no avião em Portugal para vir para o México.
Agradecia, por favor, que esta situação seja resolvida. Já por várias vezes me retiraram dinheiro sem motivo algum.
Aguardo vossa resulução urgente e crédito de 3,56€.
Cps,
Rafael Moutinho
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2023 10:06 PM
Olá @rcmoutinhx
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão das taxações.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

