cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicaçoes cortadas

futuraexcliente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 5 de agosto, após uma cobrança abusiva de dados móveis em roaming (mais de 11 euros por 1,6 mb), a Vodafone nao me avisou em nenhum momento do saldo consumido durante este consumo e de que tinha saldo inferior a 2 euros para realizar comunicações nao gratuitas. Infelizmente, o meu tarifario renovaria na mesma noite, e em uma questao de horas fiquei sem tarifario por saldo insuficiente e cortaram-me as comunicaçoes.
 
Para alem da gravidade de deixar uma pessoa sem poder contactar ninguem no estrangeiro, no dia 7 de agosto quando carreguei o telemóvel, o serviço nao foi reestablecido depois do pagamento., ou seja, quando dizem que basta carregar o telemovel para recuperar o serviço mentem uma vez mais.
Mais grave ainda ter que ser eu a contactar a empresa para recuperar o serviço e nao consiga resolver o problema de nenhuma forma com o chat Tobi e tambem sem sucesso utilizando o formulario de contacto. Dizem-me que tenho de validar o meu email, algo que nao consigo fazer pelos canais disponiveis. Nao posso faze-lo pessoalmente porque me encontro no estrangeiro e recuso-me a gastar mais dinheiro para fazer uma chamada desde o estrangeiro.
 
Enviei provas á equipa de atençao ao cliente de que o email através do qual escrevia era o email associado à minha conta MyVodafone, enviei o PIN original e o PUK, enviei provas de que nao conseguia validar o email pelos 3 canais que tenho disponiveis. A resposta foi sempre a mesma "por questoes de segurança, temo que validar o email".
 
É especialmente frustrante não conseguir resolver este problema estando no estrangeiro. O numero de telemovel tambem é utilizado para autenticaçao de dois factores em varias aplicaçoes e até num cartao de débito, por isso é urgente que recupere o acesso.
 
Ha alguma forma de reestablecer o serviço pelo qual estou a pagar agora mesmo e nao posso usar?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @futuraexcliente,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone