Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.
Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)
Fico a aguardar resposta,
Obrigado
@P_Alex confirmo, eu e os meus dois filhos tb deixamos de ter o controlo dos gastos de voz no myvodafone e ja perguntei aos meus primos e tb não têm....só têm o controlo de net, no plafond geral.
estranho
@Tiago_Dias e @P_Alex aqui está igual, o meu numero e o da minha mulher tb não dão o saldo das chamadas. nem os consumos das aplicações. Só dá a net geral
Olá @P_Alex,
Pela tua mensagem depreendemos que fales do tarifário do Yorn X. No My Vodafone via PC, não aparece os contadores das aplicações nem dos minutos, apenas dos plafond de internet.
Acendendo ao My Vodafone pela App para Smartphone, os contadores disponíveis são:
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Anónimo
Sim, estou falar sim do Yorn X.
Fiquei surprezo com a sua resposta, pois quanto muito poderia-me ter respondido:..." AGORA não aparece mais os contadores das aplicações nem dos minutos, apenas dos plafond de internet"...
Pois SEMPRE apareceu...tinha uns 6 contadores!
Pq motivo agora desapareceu?
permita-me relembrar que é do direito do consumidor saber o que consome.
E alem disso estamos a falar de menores!
Como é que agora os pais fazem o controlo dos gastos das crianças? Mas nem é preciso ir por aí, qual quer pessoa tem direito a saber o que já gastou ou esta a gastar de um plafont
Será que Anda a vodafone para tras? E piora nos serviços?
A @Anónimo limitou-se e bem a concordar connosco, mas não explicou o pq da Vodafone recuar nos seus serviços.
Como disse e bem no Yorn X, no My Vodafone (agora) não aparece os contadores das aplicações nem dos minutos, apenas dos plafond de internet.
Mas isso foi o que nós dissemos.
Mas o problema é que sempre apareceu os varios contadores!
Pq deixou de aparecer? Piora a Vodafone os serviços?
Já percebi....
Mais um problema par por à ANACON
Andão sempre a arranjar problemas aos clientes e depois a ANACON multa-os
Acham que isso deixa uma boa imagem de marca?
Ainda mais num serviço maioritariamente para crianças e estudantes, onde os Pais deixaram de poder controlar os gastos dos filhos...
Enfim, só pioram os serviços, retiram serviços que tinham e são obrigados a ter!
Bora pra ANACON 😞 😞 😞
(era evitavel)
Olá @P_Alex, @Tiago_Dias e @Edu_Veloso,
Para que possamos analisar e encaminhar a situação internamente, pedimos que nos enviem por mensagem privada, os números de telefone e os respetivos PIN's originais ou NIF associado, e marca e modelo dos equipamentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@P_Alex e para todos os que falam neste tópico, ainda não foi solucionado o meu caso. também me disseram que encaminharam internamente, mas até agora nada. nem sei para que me serve o myvodafone agora.
cumprimentos.
para mim a vodafone tem sido uma marca de confiança. mas agora com a situação de falta de controlo do saldo fiquei muito desiludido mesmo, e com pena que a vodafone tenha dado um passo atrás como vocês dizem. é pena que inventam sempre coisas para piorar as coisas quando podia tudo ser simples.