Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DÚVIDA SOBRE PAGAMENTO YORN 20GB ESTANDO NO BRASIL

GuiSantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa noite, eu viajei para o Brasil, e vou ficar 3 meses cá. E não vou utilizar meus dados do Yorn, e nem o chip...

Necessito realizar o deposito de 12 euros cada mês, nesses 3 meses, mesmo se eu não utilizar?

Ou caso eu não utilize, não serei cobrado...?

Obrigado, 

Melhores Cumprimentos, Guilherme dos Santos Oliveira.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GuiSantos1,

 

Obrigada pelo seu contacto. Para manter o tarifário Yorn ativo, o cliente deverá ter o montante do custo semanal disponível no seu saldo, de 7 em 7 dias para o débito da semanada, independente da sua utilização. 

 

Caso pretenda, poderá alterar o seu tarifário durante este período, para um que não tenha mensalidades/carregamentos obrigatórios, como o Vodafone Easy, por exemplo. 

A alteração de tarifário está disponível através dos canais:
- App My Vodafone: na secção "Extra" » "Tarifários e Serviços" » "Tarifários"
- Ligar para IVR 1276
- WhatsApp 910 070 707
- Lojas Vodafone

 

Quando voltar a utilizar o serviço, basta alterar para o tarifário que tinha ou outro desejado. Relembramos que, caso tenha uma tarifário "Yorn X", que estes foram descontinuados para novas subscrições.

 

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Thau_Vodafone