cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis Extras

RaulFreitas11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Já não é a primeira vez que me acontece, mas hoje foi praticamente a gozar com o cliente. Acabei com os dados móveis, daí tudo ok, de seguida para o meu espanto recebi a mensagem que fiquei sem os dados móveis, de seguidas a mensagem a dizer que foram debitados 1,99€ por mais 100MB de dados, em fração de segundos outra mensagem a dizer que só tinha 20 MB e outra de seguida a debitar mais 1,05€ por +50MB. Como é possível isto acontecer? Como é que explicam para os clientes isto? Já me aconteceu a mim e neste caso à minha esposa várias vezes! Mas agora sim tenho que reclamar porque assim começa a ser demais!
Melhores cumprimentos,

Raul Freitas
5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RaulFreitas11,

 

Permita-nos esclarecer que a Vodafone apenas aplica as taxações conforme a informação enviado pelo equipamento do Cliente. Ressalvamos que os consumos de Internet são sempre da responsabilidade do utilizador, já que a Vodafone não tem forma de garantir o controlo do consumo e se é feito pelo respetivo utilizador ou não.

 

Acrescentamos que os smartphones em particular, consomem tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal Wi-Fi, ou aplicações em segundo plano. 

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia,

Sim eu tenho noção do que gasto em em termos de dados pois vou sempre controlar através da App Vodafone, agora cobrar 3 pacotes de dados em fração de segundos é muito mau! E é que a Vodafone só envia mensagem a dizer que os dados estão a acabar quando já estão a cobrar pacotes extra aos clientes! Para isso então um barramento quando acabar os dados! E mais eu nunca deu autorização para me cobrarem um pacote extra de internet, se precisar eu peço. Por isso e por outras é que já pensei várias vezes em mudar de operadora.

Melhores cumprimentos,
Raul Freitas

Olá @RaulFreitas11


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
É normal. Um simples vídeo do youtube em
Boa qualidade tem mais que 100 mb, ou basta andar um pouco no facebook ou outra rede social e rápido os gasta. É uma regra **bip** ser ativado o pacote de 100 mb imediatamente, também já caí nisso e serviu de lição. Mal acaba a internet é desligar os dados móveis, senão vai ser descontado muito dinheiro.
São, no entanto, as regras do tarifário. Só tem quem quer.


@hugors  escreveu:
São, no entanto, as regras do tarifário. Só tem quem quer.

Exatamente isso..

Atenciosamente

Solyn