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Resposta

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Solução

Dados móveis com falhas

Flashy12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

desde há cerca de duas semanas que os dados móveis deixaram de funcionar em algumas aplicações, tornando impossível a sua utilização sem uma rede wifi (principalmente no jogo Pokémon Go e na app de resultados Flashscore). Para além disso, também não recebo notificações de quaisquer aplicações.

O telemóvel em questão é um Xiaomi Mi 11 Lite, mas devo realçar que não foi feita nenhuma alteração no mesmo (no que a permissões e a software diz respeito). Estes problemas começaram de um dia para o outro, sem que algo tenha sido feito para que isso acontecesse.

 

3 RESPOSTAS 3

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Flashy12, lamentamos que esteja a ter falhas em seu serviço. 

 

Sugerimos que reporte através da app (My Vodafone), as dificuldades de rede, nas opções: " Rede Móvel" > " Rede Vodafone" > "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos através de mensagem privada seus dados de cliente para podermos analisar a sua questão. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

 

 

Boa noite,

 

não consegui resolver o problema, pois na app My Vodafonen, no separador "Rede Móvel", só tenho duas opções: "Dados de Utilização" e "Teste de Velocidade". A opção "Qualidade de Rede Móvel" não é apresentada...

Olá @Flashy12 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para que sejam realizados os devidos despistes, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone