Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2015 08:29 PM
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
em 01-08-2015 09:20 PM
Olá @kailynn,
O Ring Ding é automaticamente ativado quando ocorre uma alteração de tarifário para Yorn, ao abrigo da promoção atual que oferece 3 meses do serviço gratuitamente.
Para que possa ser desativado, pedimos que respondas ao nosso email a pedir conformação de dados, verifica a tua mailbox.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 01-08-2015 09:30 PM
Olá @Ana_Vodafone.
Obrigada pela resposta e já respondi ao email.
Volto a referir que não é por ser um serviço gratuito que o mesmo deve ser oferecido cegamente sem qualquer aviso prévio. A única indicação da existência da oferta só é divulgada DEPOIS da adesão ao tarifário e o utilizador nem sequer tem hipótese de dizer que não quer usufruir do serviço. Mesmo sendo gratuito, não devem impingí-lo assim sem mais nem menos.
Obrigada.
em 01-08-2015 09:42 PM
em
22-09-2017
04:04 PM
- última edição em
22-09-2017
04:09 PM
por
Ana_Vodafone
Boa tarde,
Pedi uma segunda via do meu cartão e agora tenho o ringding sem o ter solicitado.
Agradeço assim que possivel que desactivem o ringding do meu numero de tlf
Atentamente
Gonçalo Macedo
9******
NIF 2*******
em 22-09-2017 04:19 PM
em 28-09-2015 08:15 PM
Boa noite
Favor cancelar o meu Ring Ding, foi me imposto sem que eu tivesse oportumidade de aceitar ou não, tirando a parte de que a meu ver são ruidosos.
obrigado
em 28-09-2015 08:19 PM
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte.
em 01-10-2015 02:53 PM
Boa tarde.
Eu faço das palavras acimas as minhas.
Não autorizei nenhum ring ding no meu número. Vocês abusam dos serviços que adquirimos e colocam essas porcarias sem nossa autorização.
Peço imediatamente o cancelamento desse ring ding no meu número sem meu consentimento e autorização, após aderir ao yorn x.
Não vou enviar mensagem para número nenhum porque não foi eu que ativei, tão pouco me sinto na obrigação de ligar para a vodafone para cobrar do meu saldo a ligação. Espero que resolvam meu problema assim como resolveram das outras pessoas.
"É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores."
Att.
Christiane Abdala
em 01-10-2015 03:40 PM
Olá @chrisemanuelle,
Para que possamos verificar a situação pedimos que envies o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk do número em questão.
No entanto, reforçamos a informação prestada anteriormente em como a ativação do Ring Ding encontra-se presente nas condições do próprio tarifário subscrito, conforme podes verificar aqui.
Obrigado,
Luis_Vodafone