cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.

É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

Cumprimentos.

233 RESPOSTAS 233

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kailynn,

O Ring Ding é automaticamente ativado quando ocorre uma alteração de tarifário para Yorn, ao abrigo da promoção atual que oferece 3 meses do serviço gratuitamente.

Para que possa ser desativado, pedimos que respondas ao nosso email a pedir conformação de dados, verifica a tua mailbox.

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá @Ana_Vodafone.

Obrigada pela resposta e já respondi ao email.

Volto a referir que não é por ser um serviço gratuito que o mesmo deve ser oferecido cegamente sem qualquer aviso prévio. A única indicação da existência da oferta só é divulgada DEPOIS da adesão ao tarifário e o utilizador nem sequer tem hipótese de dizer que não quer usufruir do serviço. Mesmo sendo gratuito, não devem impingí-lo assim sem mais nem menos.

Obrigada. 

Olá @kailynn,

Já procedemos à desativação do Ring Ding.

A informação de ativação do serviço, está expressa no site Yorn, nas notas finais sobre os tarifários.

Obrigada

Ana_Vodafone

Boa tarde,

Pedi uma segunda via do meu cartão e agora tenho o ringding sem o ter solicitado.

Agradeço assim que possivel que desactivem o ringding do meu numero de tlf

Atentamente

Gonçalo Macedo

9******

NIF 2*******

Olá @GoncaloMacedo,

Conforme solicitado desativámos o serviço Ring Dings.

Obrigada

Ana_Vodafone

Boa noite

Favor cancelar o meu Ring Ding, foi me imposto sem que eu tivesse oportumidade de aceitar ou não, tirando a parte de que a meu ver são ruidosos.

obrigado

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte.

Boa tarde.

Eu faço das palavras acimas as minhas.

Não autorizei nenhum ring ding no meu número. Vocês abusam dos serviços que adquirimos e colocam essas porcarias sem nossa autorização.

Peço imediatamente o cancelamento desse ring ding no meu número sem meu consentimento e autorização, após aderir ao yorn x.

Não vou enviar mensagem para número nenhum porque não foi eu que ativei, tão pouco me sinto na obrigação de ligar para a vodafone para cobrar do meu saldo a ligação. Espero que resolvam meu problema assim como resolveram das outras pessoas.

"É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores."

Att.

Christiane Abdala

Anónimo
Não aplicável

Olá @chrisemanuelle,

Para que possamos verificar a situação pedimos que envies o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk do número em questão.

No entanto, reforçamos a informação prestada anteriormente em como a ativação do Ring Ding encontra-se presente nas condições do próprio tarifário subscrito, conforme podes verificar aqui.

Obrigado,
Luis_Vodafone