Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desvincular CC de número antigo

Dariana124
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero ativar um cartão novo Yorn e não consigo porque o CC está associado a um número antigo que até já está desativado. Como devo proceder para desvincular e conseguir ativar o meu novo Yorn?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dariana124 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Podemos realizar essa operação de desvinculação em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seguinte:

- Número atual
- Tarifário pretendido
- Nº do Cartão de cidadão
- Cópia do Cartão de cidadão / Comprovativo de estudante
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone