cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim das app grátis VS Yorn Z 30Gb

Rosa-C
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

A minha filha desde o fim das apps grátis mudou para o Yorn Z 30Gb.

O problema é que agora os dados acabam a meio do mês.

Será que a Vodafone, a exemplo do que a NOS fez, vai reforçar os tarifários com dados extra?

Por exemplo eles agora tem o WTF Promo 50Gb por 12,5€

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rosa-C

 

Para podermos analisar a sua questão, seria possível enviar-nos via mensagem privada o número o qual pretende esclarecimentos, por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada

Camila_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Isso é estranho pois os tarifários anteriores continuaram Yorn X. Eu tinha o Yorn X 10 gb mais as apps e passei automaticamente para o Yorn X 50 gb. Tarifário que só existe para os anteriores clientes. Não percebo porque foi para o Yorn Z.

PS: O tarifário WTF com mais gigas é o de 30…

spoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Por acaso estou com o mesmo problema.

Só detetei depois de fazer a mudança de tarifário do Yorn X 10G para Yorn Z 20G.

Realmente não me chega a net conforme eu usava.

Sou cliente antigo desde o nascimento da Yorn quando me ofereceram o meu primeiro telemóvel, um NOKIA 3210, na Praça do Marquês de Pombal.

E já ando a olhar para outras soluções fora da Yorn, até porque também já não iremos ter nenhuma APP de música grátis.

 Há alguma resolução para isto?

Obrigado e cumprimentos

Olá @spoc 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Uma das maiores vantagens de ser Yorn é que a rede da Vodafone tem a melhor cobertura e qualidade de voz e confere uma excelente navegação na internet, como poderá verificar aqui.

 

Temos ainda várias parcerias das quais poderá usufruir, sendo que as pode consultar neste link.

 

Tem ainda acesso ao Yorn Shake It, onde poderá receber vários prémios. Pode saber mais nesta página

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão do seu tarifário.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone