Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multa por falta de pagamento

Biaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, gostaria se saber porque me foi cobrado 2,10€ por falta de pagamento um dia, quando recebi mensagem que me iriam fazer débito de 1,07€.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Biaca,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Informamos que se não tiver saldo suficiente para o pagamento do custo semanal do tarifário, mas ainda tiver algum saldo, será descontado um valor diário que permite manter todas as condições do tarifário ao longo desse dia.

 

Poderá, contudo, haver outra taxação para além desta no seu tarifário, pelo que sugerimos consultar os menus de últimas comunicações e últimos movimentos da App My Vodafone. 

 

Em caso de dificuldades na análise, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone