cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 3 meses Disney+

JorgeF2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Através da App MyVodafone ativei a oferta dos 3 meses Disney+ para Yorns.

Recebi o SMS para a confirmar a oferta, que tinha até dia 31 de agosto para ativar e o link para ativação.

Imediatamente após a ativação fui cobrado os 8,99€ da mensalidade e na página das minhas subscrições informa que vou ser cobrado novamente no próximo mês.

Preciso de ajuda para corrigir o problema.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeF2,


Agradecemos o seu contacto e informamos que a oferta não tem qualquer custo associado, se efetuada corretamente a ativação. Pedimos que por favor nos informe via mensagem privada seu número e o passo a passo efetuado para adesão. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone