cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso semanada yorn

Dorasantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. No passado dia 7, dia que ficámos sem serviço, foi-me debitada a semanada do meu tarifário yorn. Estive (juntamente com outros milhares de utilizadores) 3 dias sem poder realizar ou receber chamadas, o que me causou um enormetranstorno profissional.
Esta madrugada foi-me debitada novamente a semanada yorn.
A Vodafone vai continuar a cobrar por um serviço que nao foi prestado? Nao vai reembolsar os clientes?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Dorasantos,

 

A Vodafone é totalmente alheia aos prejuízos causados em virtude das falhas ou deficiências na prestação do Serviço, interrupção ou outra anomalia, provocadas por este ato terrorista.

 

O foco tem sido em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Típico tuga. É triste….
Não consegue compreender que foi um ataque de hackers? Se o seu banco ficar indisponível também lhes vai pedir dinheiro ou compensação?

Danielpt
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Sinceramente?
Sim.
Se isso me causar danos sim.
Imaginemos o seguinte:
O banco e atacado, fica sem serviço 3 dias. Nesses 3 dias caem a fatura da Vodafone. Cobram 3 euros pela falha que não e sua... A Vodafone perdoa? Não. Vou eu pagar 3 euros que não e culpa minha? Não.

O mesmo ocorre aqui.
Se não tivesse o saldo para a semanada, a Vodafone teria cobrado 1 por dia mesmo não oferecendo nenhum tipo de serviço. E justo?
Então porque o contrário e?

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Foi um crime… Não consegue entender isso? Incrível.

Danielpt
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Consigo.
Mas pergunto. Se fosse eu vítima de um crime, a Vodafone teria compaixão e perdoava?
Entendo que a Vodafone tenha sido vítima de um crime, e entendo a falha de serviço, mas o facto de ter sido vítima de crime os clientes não tem culpa, da mesma maneira que a Vodafone não se responsabiliza se for você vítima de crime.
Uma coisa e entender a falha de serviço, outra é a Vodafone nem querer saber dos clientes que foram afetados.
Não lhes custava nada oferecerem nem que fosse tráfego, o custo para eles seria zero e pelo menos mostravam apreciação pelos clientes