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Resposta

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Solução

Sem saldo na App

Catarina29ol
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

ontem fiz um carregamento de saldo e recebi imediatamente a mensagem da yorn a confirmar esse carregamento mas, hoje na app my vodafone não me aparece o saldo que fiz ontem, sendo que ainda me retiraram os 0.50cent para comunicar por mais 1 dia por não ter os 2,25€ semanais disponíveis, o que não corresponde à realidade, dado que ontem carreguei o telemovel.

Amanhã deixo de poder comunicar por não ter saldo e preciso que me resolvam este problema com urgência.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Catarina29ol,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a ser processados. No entanto, para que possamos verificar a entrada do carregamento, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone