cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shake It problemas

Gasparmoutinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente yorn faz 2 quase 3 semanas e tenho jogado o Shake It. Mas desde ontem que perdi todas as cartas que já tinha ganho. E agora não consigo reaver a cartas da minha coleção. Assim nunca ganharei nada. Que faz dizerem que existe a possibilidade de ganhar algo com um jogo quando esse mesmo jogo não funciona.
Ainda tentei falar por chat com a vodafone mas só possuem assistência virtual o que é uma grande estupidez. Pois a partir do momento que um assistente virtual não nos dá respostas devíamos ser logo reencaminhados para um assistente real.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gasparmoutinho

 

Alertamos que teve início uma nova edição no passado dia 16. Caso se refira às cartas da coleção anterior, todos os elementos incluindo as cartas foram automaticamente eliminados.

 

Se não é o caso e as cartas são desta coleção, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone