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Resposta

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Solução

Tarifário errado

nunopx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Fiz uma portabilidade para a vossa rede com a proposta ID: 23v318VM7 com o nome do Serviço Yorn X.

O que é um facto é que o tarifário indicado no myvodafone é o you pós pago 5gb ao qual não estou interessado.

Julgava que esta situação não seria tão problemática como está a ser, tendo o período experimental de 14 dias, agradeço que reponham o meu tarifário tal como foi contratato ou então desisto.

Agradeço a vossa celeridade na resposta.

Cumprimentos,

Nuno Amaral

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunopx

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos esta questão do tarifário contratado, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone