cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tráfego Twitch indevidamente contabilizado

necax2
Visitante Junior
Visitante Junior
boa noite, Tenho o tarifário Yorn X 1GB com os 5GB de Youtube e Twitch e o tráfego Youtube está a ser corretamente contabilizado nos 5G de Youtube, mas o Twitch (usando a app) é contabilizado no tráfego normal (nos 1gb de dados) e perdi cerca de 600mgs dos 1gb por causa disto. Pode corrigir a situação pf?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @necax2

 

A situação encontra-se já encaminhada à área responsável de forma a serem acompanhados os consumos.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

boa noite, e vao conseguir resolver o erro ou ao menos tirar 600mgs no youtube e twitch e voltar a por nos dados normais? se conseguirem resolver o erro peço que me digam se n conseguirem resolver digam tambem para nunca mais usar twitch com dados, obrigado

@necax2

 

A situação foi encaminhada de forma a serem acompanhados os consumos efetuados pelo número, contudo até ao momento não se verifica nenhuma anomalia.

 

Poderá em alternativa deslocar-se a uma Loja Vodafone com assistência técnica para verificar o equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite , Entao se estao a acompanhar os consumos se eu agora for exprimentar a twitch com os dados vai aparecer ai q usou os normais em vez dos 5gb de twitch e youtube e daome os dados de volta ou tentam resolver o problema. Obrigado (peço desculpa estar a incomudar muito, simplesmente acho injusto o q se passou e vai continuar a acontecer, infelizmente se nao se resolver n posso mais usar twitch com dados moveis)

Anónimo
Não aplicável

Olá @necax2

 

De acordo com a análise anteriormente efetuada, foram verificados acessos nos palfonds para as apps gratuitas, assim como acessos externos e descontados do pacote base. 

Existem sempre dados a ser utilizados pelo telemóvel em 2º plano para sincronização das contas e receção de notificações. É virtualmente impossível que o equipamento não registe acessos de dados.

 

Deve também estar ter em consideração o que é indicado nas condições do tarifário: "Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias…)" "Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações."

 

Recordamos que todas as situações que nos são reportadas são sempre encaminhadas para análise e acompanhamento dos consumos registados, numa perspectiva de melhoria da qualidade do serviço prestado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone